30/06/11

Uma cômoda para meu quarto

Quinta-feira, adoro!!

Como estão? Gostaram das dicas de viagem? Ahh, tem mais viu, to separando umas coisinhas e preparando mais post pq assunto não falta! Heheheh

Mas ontem cheguei em casa cedo, Will foi pra aula....e resolvi modificar alguma coisa. Deixa eu contar a breve história para vcs: nossos quartos (casal e hóspedes/escritório/quarto de jogos/atelier/dispensa) são peladinhos:  de móveis, no nosso tem um armário e uma cama. No de hóspedes, tem uma cama e uma cômoda.

Não colocamos a cômoda no nosso porque ficaria apertado, e, como temos TV no quarto, adivinha onde ela fica?

Sacaram a idade da tv? ã?ã?

Em cima da caixa do split q ainda não foi instalado. Agora vcs se perguntam: como não instalaram ainda? Bom, por causa de um pequeno probleminha: nosso split é de 12mil btu e a síndica disse q o prédio só agüenta até 9mil... “obrigada por nos avisar hein!”.
Então ele está guardadinho na caixa....servindo de mesa para a TV. Qta pobreza!

Mas eu com o bicho no corpo inteiro (q é o correto, em vez de “bicho carpinteiro” né?, vi no Faustão um disse desses....), peguei minha trena e medi: a cômoda caberia lá no quarto! UhuL, bora fazer as mudanças!

E foi, mudei:


 Olha nossos caixotes, como mostrei aqui!


 Essa poltrona temos uma igual na sala, tem q
dar uma ajeitada, o tecido tá todo gasto. Amo elas!

 Agora minhas bijus/perfumes/kit de beleza (?milagreiro?)
estão na cômoda, não mais ocpuando espaço no armário. Viva!

Ainda falta dar mais umas ajeitadas, confesso q os quartos ficaram meio esquecidos sim....agora eu queria revestir esta cômoda, não pintá-la. Vcs tem alguma ideia de como posso fazer? Ela é MT boa, tenho ela desde q eu nasci!!! Pausa para contar os anos...nossa, são mtos!


E já q estava arrumando o quarto do meio, tinha esta gaiola q usamos para viagem com a Guria (nossa hamster). Mas raramente é usada né, então achei um jeito de ocupá-la de um jeito útil:


 Bye, bye revistas q ocupam espaço no armário!

Eu fiquei feliz com o resultado ainda inacabado, e vcs?

beijos



7 comentários:

  1. Adoroooo quando as pessoas postam essas fotos de como é o improviso em nossas casa!s!! kkkk As vezes penso que só eu improviso... mais ai vem essa sua "comoda velha" pra me atestar que eu não sou a unica q tenho que dá meus pulos em casa!!! kkkk

    E vc, arteira como é?? ja tratou de dá um jeito em tudo, né???

    Ei, tenho uma comoda lá em casa,que resgatei do lixo da casa de uma amiga...A bixinha tá caidinha... queria transformar ela em branco... Tava pensando em encapar com contract, já vim em varios blogs!!! Mas ainda não sei... se tiver dicas me fala tb, ta!!! Xeru!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!!
    To melhor sim, mas triste pois perdi uma tia minha anteontem... Mas Deus cuida de tudo.
    Qt a sua comoda, pq vc nao encapa ela com tecido, eu vi em varios blogs.
    Encapa a frente das gavetas com tecido romantico, sai mais barato e fica uma graça... elas usam cola branca diluida na agua.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,seu quarto ficou bem melhor com a cômoda!
    Estou adorando as dicas de viagem!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. oi
    porque você não cola tecido nela.....ou papel.
    eu sou fã do pincel por mim pinto tudo.


    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Re.. vc acredita que fui olhar no google o que era split 12000 btu? ashuaushuash (santa ignorancia)e esse que vocês compraram não dá pra trocar?!
    Putz eu nem sabia que existia capacidade e peso permitido por prédio...
    a comoda ficou super charmosa no seu quarto e adorei o revisteiro improvisado...
    ahhh tira uma foto da sua hamster..
    ela fica solta pela casa? tem uma gaiolinha maior?! super legal!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Rê!!! A cômoda no quarto ficou oooteeemmmaa!!! Bem melhor que as caixas né!! Ah!! depois que vi sua cômoda tive uma idéia (será q ja te deram essa idéia nos comentários?!) reveste com contact menina!! Vai dar um pouquinho de trabalho, mas com certeza será mt mais fácil que pintar! Mas sabe o q eu mais gostei de todas as mudanças desse post?! Da gaiola pra botar revista no banheiro...ficou genial!! Mas me conta, a Guria fica solta no apê numa boa?? Bjos querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi, Rê !!

    Guriaaaa, dá pra fazer tanta coisa linda na tua cômoda.... eu ainda "vejo" ela "patinada" com as gavetas revestidas de tecido ou até contact mesmo...

    Tuas mudanças ficaram muito bacanas ! Parabéns pela criatividade e funcionalidade !

    Beijo grande e ótimo findi !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)