11/10/12

5 ideias para fazer no feriadão!

Todo mundo de feriadão? Quase!!!!

E melhor ainda se tiver uma ocupação bem boa neste final de semana: renovar sua casa de forma fácil ;)

Separei aqui 5 ideias fáceis para você colocar em prática!


1. Um alce em casa
Esta ideia já separei para fazer lá em casa. Na verdade eu tentei fazer em tamanho grande e de papelão mas é muito difícil cortar o papelão...então vamos facilitar! Alce de papel cartão para expor na parede!


Materiais:
papel carbono
papel cartão
tesoura
papel contact
imprimir o molde
estilete




2. Luminária única!
Na verdade aqui são 3 ideias de como vc pode renovar aquela luminária japonesa q vc tem aí em casa (eu tenho e estou escolhendo ainda q ideia utilizar!). Basta separar a ideia q vc gostou e colar na luminária (se for a ideia 2 daí tem o trabalho de cortar as tiras de papel também).
Chic é não poluir
Onze e Onze
Ma Leite


3. Palavra valiosa na parede
Já faz tempo q está na moda ter palavras pela casa. De MDF, papel, inox...e amamos isso! Mas esta ideia foi muito criativa: forrar as letras com moedas!



4. Abajur chique
Adorei esta ideia! Barata, rápida e fácil. Tem um abajur de criança ou q vc enjoou? Vá de tinta em spray nele.



5. Livros na parede
Muitos livros sem lugar para colocá-los? Pendure na parede, oras! Apenas com dois suportes vc tem seus livros enfeitando a casa de uma forma genial, além do mais, q parece q eles estão no ar...nem precisa de PAP.
Lígia Fascioni

Eu fiquei afim de fazer todos! E vc, se inspirou?

5 comentários:

  1. Adotei a Ideia da LKuminária...sempre quis fazer uma dessas pra mim, mas a coragem ainda não me deixou!!! kkkkkk Quem sabe agora eu comece! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Ana tenta! Elas são baratinhas, se não ficar legal é só desmanchar e tentar cobrir com outro material ;)

      Excluir
  2. Adorei a ideia dos livros, mas será que não "empena" os livros? =/ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Hélida, tbm adorei. Acredito q se tu usar um livro maior e de capa bem dura não tem problema :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Será lido e respondido :)